Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Borboletas na barriga e outras besteiras .

Não sei se é normal um amor na adolescência ou se é uma simples confusão de sentimentos. Sabe aquelas borboletas no estômago? E a incrível mudança de comportamento? E o jeito que perguntamos às amigas se o cabelo está bagunçado ou se tem restos de lanche agarrado nos dentes quando o gato se aproxima? Ai, adolescência é tão confusa... Sei lá, é uma coisa estranha... Eu fico triste e não sei o motivo; de repente eu estou sorrindo e logo quero chorar; me sinto pressionada e perseguida pelos pais e ainda, pra piorar, vem aquele amigo gay com a sinceridade a flor da pele... Amores, decepções, risos, amizades, inimizades, confusão de sentimentos... Cara, eu me sinto até a mulher maravilha por passar por isso e sobreviver em cima do salto!

Motivo: aaah tive que incorporar Marcele Martins pra criar a REDAÇÃO DELA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário