Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

eu quero muito mais...

Eu quero muito mais do que a pessoa ideal... Eu quero uma pessoa que me ame e me aceite como eu sou. Eu quero que me digam coisas bonitas, que peguem o violão e toquem aquela minha música favorita, quero que se esforcem em cantar pra mim, e mesmo possuindo a voz mais desafinada do mundo, ainda seria o momento mais lindo da minha vida, sabe? Eu quero alguém que me acompanhe sempre, que esteja ao meu lado e me entenda. Eu quero alguém que se doe a mim, assim como eu me entrego por inteiro. Eu não quero uma pessoa perfeita, pelo contrário, quero alguém cheio de defeitos, mas que me ensine a moldar-se e adaptar-se a ela. Eu quero alguém que seque minhas lágrimas, que me abrace em momentos de dor, que se mostre a minha metade. Se possível, alguém que diga: " eu te amo", e que cause um arrepio em minha espinha, mostrando a realidade daquelas pequenas e humildes palavras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário