Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

E se um dia acabar?


E se um dia tudo acabar? E se um dia eu acordar e ver que era apenas um sonho? E se um dia eu abrir os olhos e procurar por você sem encontrar-te, o que devo fazer? E se eu cair na realidade e perceber que era só ilusão? E se um dia eu precisar de você pra me fazer feliz? Acontece que estou convicto que hora ou outra tudo isso vai acontecer, e sei que amor-próprio é essencial. Estou convicto que hora ou outra terei de sofrer e me magoar. Estou infelizmente ciente que ninguém vai poder doar-me de volta a mesma medida dos sentimentos que estou disposto a oferecer. Eu sei que não preciso de você agora, e nunca vou precisar, afinal, quem dá importância à merda é mosca.

Autor: José Gabriel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário