Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

domingo, 22 de agosto de 2010

Destino.

Destino, o que tens para mim esta noite? Poupe-me de suspenses por enquanto. De ti espero atitude, auto-estima, conhecimento, mudança e com certeza, realização. Sente-se à mesa, olhe-me nos olhos, e mostre-me o que tens preparado para mim. Ponha as cartas na mesa, e não esconda-me nada. Quero apenas saber o meu destino, não o meu futuro; o futuro a Deus pertence. Futuro para mim é algo fútil, sem sentido. Destino, quero-te somente. Quero apenas saber o motivo pelo qual te ocultas, o motivo de tu olhar-me e rir do que me espera. Olha-me, abraça-me, beija-me, torna-me teu. Não se escondas atrás das cortinas como numa brincadeira de crianças. Mostre-se! Destino, nada temo neste mundo, nada temo em minha vida, apenas temo o que tu tens preparado para mim. Algo bom ou ruim? Esse é o problema. Mostre-se! Menos suspense... Sabes o quanto me enlouqueces! Olha-me agora, e diga-me que tens preparado algo bom para mim, para que de tal forma, eu possa estar preparado para vencer. Esse é o destino que eu quero para mim, quero apenas vencer. Venha o que vier, estou pronto para encarar feito homem, pois compreendo que é melhor morrer de pé, do que viver de joelhos, ajoelhar-me diante de ti.

desrtino

Nenhum comentário:

Postar um comentário