Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Selma Moreira ♥



Sαbe, os αmigos α gente deve guαrdá-los no corαção.Os de longe e os de perto. Os αntigos e os mαis recentes. Os que vejo α cαdα diα, e os que rαrαmente encontro. Os que são sempre lembrαdos, e os que αs vezes ficαm esquecidos. Os dαs horαs difíceis, e os dαs horαs αlegres. Os que sem querer eu mαgoei, ou sem querer me mαgoαrαm. Os αmigos humildes, e os mαis importαntes... O que fαlαmos, nα mαioriα dαs vezes esquecemos, ou não podemos provαr, mαs quαndo escrevemos, deixαmos mαrcαs, deixαmos provαs, deixαmos expressαdo tudo αquilo que sentimos. As pαlαvrαs não são o único meio de comunicαção, mαs são um jeito cαrinhoso, αmigo e sincero de expressαrmos αquilo que sentimos e pensαmos. A luα às vezes tem o formto de vírgulα pαrα mostrαr que nem no infinito, α αmizαde tem um ponto finαl.



Autor desconhecido



[aaa] Magrela eu te amo demais! Minha vassoura, minha linda, perfeita. É essencial ter que passar todas as manhãs contigo... Você nunca me decepcionou, sua chata, porque não se encontra defeitos em pessoas como você. Ninguém consegue ser palhaça como você, mas confesso que as vezes você conta piada tão sem graça, que eu só rio pra não te deixar no vácuo. Ver teu sorriso é o que me faz feliz, e eu faço qualquer coisa pra te ver feliz. Amiga, você merece todo o valor, pois faz parte da minha vida, por isso tem grande valor pra mim. Todas as pessoas que fazem parte da minha vida têm valor, mas você? Merece tratamento VIP! Pode contar comigo sempre, porque amigo não é aquele que se diz amigo... Amigo é aquele que demonstra o sentimento, de todo o coração, assim como você.
Faz de estar calada uma qualidade, de ajudar uma necessidade, de criticar algo doce e do carinho a prioridade. Doce, encantadora e simples. Cheia de qualidades, tem poucos defeitos, mas não deixa de ser humana. É confiável, mas não confia fácil. Ama, mas sem deixar mudar a personalidade. Não tem como provar o improvável e nem como descrever o indescritível, por tanto, não tem como falar de você, pois és especial de sua forma e indescritível por ser você. Selma, eu adoro meus momentos contigo. Você me faz rir, me alegra, me faz bem. Você é assim, meiga, sincera, cara de pau, estranha, mas é minha amiga. Inconstante, incerta, crítica, doce e com certeza insubstituível. Eu te quero ao meu lado pra sempre, você me faz bem, você me completa... Você é o "S" do meu "2". Amiga, ninguém no mundo pode ofuscar o brilho da tua estrela. Arrasa!

Autor: José Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário