Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Lua Nova, leve o meu amor pra ela ♪

Sempre que nos decepcionamos por amor, parece que tudo está acabado, que nós perdemos o chão. Nos sentimos sujos, nos sentimos a pior pessoa do mundo, como se não fôssemos dignos de ter alguém. Mas a questão é: "Será que EU recebi  o valor que merecia?" Quando nós amamos de verdade a dor é pior, procuramos em outras pessoas o consolo e acabamos nos iludindo, e da mesma forma iludindo quem nos ajuda.

"Estas alegrias violentas, têm fins violentos. Falecendo no triunfo como fogo e pólvora que num beijo se consomem."

Tudo tem um fim, todos sabem. Nada é pra sempre, nada é eterno...  Mas que seja eterno enquanto dure, e que dure para sempre. Quem decide amar assina um contrato para sofrer, mas no mundo não existe somente sofrimento.  Existem alegrias, alegrias violentas, que como fogo e pólvora, num beijo se consomem. Amor é os único sentimento pelo qual se vale a pena sofrer. Mas não saia por aí entregando o seu coração para qualquer pessoa só para se magoar. Nem todos merecem seu sorriso, sua presença, seu amor, e muito menos suas lágrimas.

"O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim."


Quando Edward abandona Bella, ela se sente destruída, dilacerada, sem saída. Ela fica em uma depressão tão profunda, tão dominante, que é como se nada mais importasse para ela... Como se o mundo parasse sem a presença de SEU Edward. Quantas Bellas sofrem dessa mesma maneira nesse mundo? Será que realmente existe amor verdadeiro? Será que realmente existe amor sincero, daqueles que tudo dá certo? Para as meninas é fácil amar, elas sempre abrem o coração verdadeiramente na certeza de que o atual momento será diferente do anterior, na certeza de que agora vai ser feliz, finalmente. Porque a MAIORIA dos homem é tão machista a ponto de pensar que as mulheres são objetos? Nós homens temos coração, mas agimos como se não tivéssemos. As mulheres se sentem desprezadas, imaginando que nós só as queremos para usá-las e jogá-las fora [/FATÃO
A maioria dos homens realmente faz isso, mas existem exceções... Eu acredito que um dia o amor vai ser algo realmente sentido, não dito da boca pra fora como atualmente. E você, acredita ?



Por: José Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário