Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

terça-feira, 20 de abril de 2010

Um dia veremos o crepúsculo da noite ...'

O amor é como uma estrela ... Nós sabemos sempre onde está, mas nem sempre podemos sentir. Amar é viver como se não houvesse amanhã, é doar-se ao outro como se fosse a unica coisa a fazer. Amar é um sentimento humano, em que nós nos decepcionamos, sorrimos, choramos... Mas temos uma unica certeza. Sempre vale a pena sofrer quando se é por amor!

"Mas do fruto que está no meio do jardim - disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais. "

Essa citação do livro Crepúsculo, quer nos mostrar que tudo que parece ser impossível, ou até mesmo "PROIBIDO" pode realmente não ser tão impossível, pois o amor rompe qualquer corrente, derruba qualquer barreira e destrói cada pedra pelos nossos caminhos. Quando se há amor verdadeiro, não há o que temer, quando há união, quando se tem amigos, quando se tem quem nos ame, não há o que temer.


"Eu nunca pensei muito em como iria morrer, mas ,morrer no lugar de alguém que amo, me parece uma boa maneira de partir"




É incrível como uma pessoa pode partir seu coração, e mesmo assim você continua amando-a com todos os pequenos pedaços. O amor é um sentimento tão forte, tão inexplicável, que faz com que cometamos loucuras explícitas, a ponto de querer dar a vida por quem nós amamos. Quando se ama, não existem fronteiras, a vida é uma aventura, e arriscar a vida é simplesmente uma diversão. Prova de amor maior não há, que doar a vida à  quem amamos.

Por: José Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário