Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Como o que vejo em mim.

Há quem ache estranho, porém, sou loucamente apaixonado pelo cinza dos dias frios e nublados... É uma sensação estranha de que sou compreendido, e que nem mesmo o sol quer sorrir todos os dias, nem aparecer... Apenas ficar escondido e distante de tudo e todos. Amo os dias cinzas, porque nossos humores se misturam, e eu sinto PAZ por ser eu mesmo, no meu cantinho, com meus sentimentos e em constante oração, para que eu compreenda mais, ame mais e SEJA mais. Que eu veja os sorrisos dos outros como vejo os meus, lindos; que eu veja as lágrimas dos outros como vejo as minhas, doídas; que eu veja as dores e feridas dos outros como vejo as minhas, e assim me convença de que sinais iguais somam e repetem o sinal, e as feridas um dia se curam, e as dores um dia se vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário