Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

terça-feira, 18 de junho de 2013

Padecendo no inferno.

Maldirei o relógio eternamente por tal traição. Do torpor de tais sentimentos, se faz maldição! Por onde andou? O que passou, meu anjo? Aqui estive. Aqui estou! Para cuidar de você, tocar seu ombro e mostrar que ao seu lado estou, olhar no fundo dos seus olhos e ser teu. Amigo, companheiro. No teu erro. No teu acerto.
Só não me deixes padecer no inferno. Meu inferno particular. O inferno de Gabriel. Não me deixes arder em minha solidão asfixiosa, consumatória no estalar das chamas de meus sentimentos.
Eu estou aqui. Eu sempre estive aqui! Para te cuidar e proteger, sem você saber. Sem querer saber, quem sabe. Sem entender ou se importar...
 Eu só quero, meu anjo, voar do teu lado, sentir teu abraço e novamente ter a certeza de que assim, me protegendo permanecerás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário