Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

domingo, 12 de maio de 2013

Mamãe. ♥

Hoje eu sei que a forma que eu fui gerado é bem mais interessante que a história da sementinha que papai pôs na barriga da mamãe, ou da cegonha... Hoje eu sei que fui gerado a partir do amor de duas pessoas e que sou a prova desse amor e recebi esse amor. Hoje eu entendo cada "não", cada esporro, cada briga, cada tapa... Sua presença todos os dias na escolinha perguntando à professora meu desempenho e acompanhando minha vida de perto. Acompanhando meu crescimento e se preocupando com o que vivo, com o que eu passo e querendo me defender do mundo que sem dúvida é cruel. Posso até comparar a "semente" e a "terra" com nós dois. Nossa ligação através do cordão umbilical, nossa ligação espiritual e o amor que tivera por mim antes mesmo de eu nascer. Mãe, a cada dia eu tenho total certeza de que fui educado por uma rainha e a cada dia ao lembrar de certos momentos, meus olhos são lavados por lágrimas. Eu nunca entendi, mas agora entendo que seus esforços foram porque você me amou mais que a si mesma! Hoje eu entendo que talvez minha vida e forma de viver lhe valha mais que a sua própria. Obrigado por tudo, pois se hoje sou quem sou, sou reflexo do que você é! Eu te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário