Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Amor, amor e amor!


Ainda que não me haja mais ar nos pulmões, palavras nos lábios... Até que o tempo tire-me a sensibilidade do toque, a verdade vai estar sempre gritante e cortante em meu peito, em cada pulsar do meu coração, em cada passo em falso, em cada ato humano; insano; estúpido... AMOR.

Ainda que os olhos percam a verdade e a fama de janela da alma, a ti pertencerei, amor! E se assim, cedo ou tarde eu desista de procurar, em mim acenderá abruptamente a chama adormecida. Erupção, paixão, fogo, amor! Das coisas mais sutis e fatais; dissimuladas e leais; das que doem e acariciam, de ti, direi amor. Que não falta às promessas que faz. Fiel, franco e sagaz, amor, amor e amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário