Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

segunda-feira, 30 de julho de 2012

O cintilar de suas purezas.


Às vezes eu ainda derramo lágrimas por lembranças e ânsias... Estranho é quando eu sorrio para escondê-las e me seco, como se todos tivessem culpa pelas minhas lágrimas.
Às vezes eu ainda volto ao pó para renascer das cinzas. Eu morro, renasço, me altero, renovo... Estranho é quando eu ainda estou na monotonia e continuo sendo muito igual.
Às vezes eu sou um humano... Estranho é quando eu me torno um fantasma rondando vidas escuras, cabeças vazias e corações congelados.
Lágrimas, liberem-se em cascatas por essa extensão e esvaziem-me. Cinzas, tragam-me uma nova moldura e transformem-me... 
Ah vidas, recebam de volta a luz! Corações, onde estão seus calores flamejantes? Levantem-se! Não percam suas grandezas! Reajam diante de tudo e mostrem o cintilar de suas purezas.
Não, eu ainda não perdi a fé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário