Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

domingo, 29 de janeiro de 2012

Você me conquista demais, me desarma...

Será mesmo você meu grande amor? Será parte do sonho que Deus sonhou pra mim? Porque eu sinto meu coração batendo mais forte, mas eu tenho medo... Medo de me entregar, medo de falar que o que eu sinto é amor. Por isso, passo dias sozinho, me isolando do mundo e de tudo o que possa me lembrar você, mas sem deixar de lembrar que é você meu foco, esperando que seja recíproco. Se não for, ao menos saiba que eu amo o seu jeitinho bobo, de braços cruzados, imóvel, fitando-me com seus olhinhos pequenos de desejo; amo o seu abraço caloroso, demorado, sincero, interessado; amo o toque dos teus lábios nos meus, o encaixe do nosso beijo, a forma que me puxa pra mais perto de ti; amo o seu sorriso, a forma que me procura, que se preocupa, que brinca, que fala, que acaricia, que perturba, elogia e claro, a forma com que me conquista a cada encontro, a cada palavra, a cada doce expressão. É esse o problema: você me conquista demais, me desarma, me tira qualquer reação. Se acaso pensar em desistir de brincar de prazer e desejar experimentar a pureza de um sentimento, feche os olhos, dê-me as mãos e saiba também que eu só finjo não me importar contigo, quando no fundo é só você que eu desejo ao meu lado todos os dias de nossas vidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário