Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

domingo, 7 de agosto de 2011

Acabando com a dor.

Ela fechou os olhos, respirou fundo, pensou em cada momento em que esteve ao lado de seu amor e olhou na janela. As gotas de chuva caiam fortes e pesadas como suas lágrimas que caíam com uma mistura de sentimentos. Entre suas lágrimas de raiva e dor, saindo por aquela porta, ela andou por aquelas ruas naquela noite coberta pela chuva que não permitia que nada fosse visto.
Naquele momento não havia ninguém que a impedisse de tomar aquela decisão. Suas lágrimas se misturavam às gotas de chuva, a força da água se misturava à força que provocava o impulso àquela loucura. O “felizes para sempre” estava cada vez mais próximo do “até que a morte nos separe”.
Ela se debruçou no parapeito da ponte que havia no rio do bosque, abriu seus braços e ainda houve tempo para uma última frase: ”Aqui está a prova de que eu sempre te amei mais que a mim mesma. ”
Ao exclamar essa última frase permitiu que sua vida fosse literalmente por água abaixo. Numa fração de segundos ela viu seus sonhos, seus planos, suas oportunidades, mágoas e dores desaparecendo junto a seus sentidos. Não houve nenhuma mão que a puxasse naquele momento, e isso fez com que ela criasse forças para ir até o fim. Ao se suicidar, ela não quis acabar com sua vida, apenas com sua dor, e conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário