Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Não ser entendido...



É como se tudo o que escrevo fosse apagado letra por letra. É como se cada passo que eu desse, fosse para trás. Na verdade é como se eu fosse um texto em que as pessoas só lêem o título, e não se importam em ler o conteúdo. Isso me parece tão estranho... Mesmo quando tento me expressar, tento ser agradável, as pessoas me interpretam de um modo extremamente oposto ao que quero mostrar. É como se eu sempre estivesse errado, como se eu fosse o único humano no mundo que erra, que faz besteira. Mas deve ser algo normal na vida de um adolescente que na verdade nem sabe ainda o que quer. Não há porque reclamar, afinal, sei que não sou a pessoa mais perfeita do mundo, sei que erro, sei que muitas pessoas não vão gostar da minha forte personalidade, sei que ainda alguém vai gostar do meu jeito, independente dos meus defeitos... Escrevo aqui simplesmente para me consolar, e quem sabe, de algum modo expressar tudo o que eu sinto. Mas enquanto isso eu choro esperando que alguém me entenda e me abrace dizendo que está tudo bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário