Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

sábado, 6 de novembro de 2010

Você é a única exceção.


Desde o início eu sabia que tudo se resultaria em algo belo, mas não contava com que doesse tanto para se formar algo tão formoso. A dor mais doce e traiçoeira que pude sentir. Dor que me trouxe amadurecimento e entendimento. Saiba que você é e sempre foi o motivo de eu estar aqui escrevendo essas palavras que formam um texto que não tem o mesmo sentido que deveria ter. Você é minha inspiração que vem a noite sem emitir som algum, tornando-se incrível o fato de eu estar pronto a escrever, e as palavras me fugirem do pensamento. Você é a única exceção, e é a explicação de que ainda existe a esperança, e se minha vida não fosse tão complicada, eu faria o “pra sempre” existir somente por você. Você é a única exceção, pois um dia prometi que não choraria por mais ninguém, mas por você, torna-se inevitável. Você é a razão pela qual eu reflito, pensando se fiz a escolha certa. Portanto, pare e pense antes de desalinhar teus doces lábios em prontidão para difamar-me, dizendo que nunca te amei de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário