Sentimentos & Futilidades

Sentimentos & Futilidades

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Falsidade.


Falsidade: Característica do que não é verdadeiro. Contrário à realidade. Em que há mentira ou dolo. Desleal, traiçoeiro. Infundado; inexato. Uma coisa que causa náuseas e arrepios; ânsia de vômito e decepção. Pessoas falsas que mais parecem atores de teatro... Choram comigo, me dão conselhos quando preciso, entre outras coisas... Mas é só eu virar as costas para os falsos começarem a mostrar o que realmente são. As máscaras vão cair, e eu não tenho mais a ingenuidade de uma criança de cinco anos. Muita coisa mudou. Vou fingindo que não sei o que você realmente é, mas na verdade vou preparando exatamente minha vingança, a morte da sua reputação, o enterro e a missa de sétimo dia. E é assim como a mulher da foto que ficam os falsos.
'Cara de mau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário